Árvore? Genealógica? A que propósito querem vocês ver a minha árvore genealógica?
Ah, é a de Natal?
Errrrr.... Se fizerem muita questão logo à tarde fotografo o caixote onde está guardada...
Ah, já montada e decorada?
Em estando montada e decorada e se me apetecer, não digo que não. Mas também não digo que sim, para depois não falhar.
E somos duas!! Tanto falatório acerca da Árvore! Devemos ser de "raça" diferente! Hoje lembrei-me de si, fui aqui a uma loja em Lx, de ménage e soube que é nacional e do Porto!! Coisa muuuito giras e mais baratas que no E.C.I. e Pollux!!
ResponderEliminarComeça por César e acaba em Castro? :)))
EliminarQuanto as decorações de natal, gosto muito e até já comprei um enfeites mas cá em casa a árvore faz-se só em Dezembro, idealmente no dia 8, na realidade no dia em que calhar. às vezes fotografo, às vezes publico a foto, às vezes não, é como calha. Este fim de semana foi forte em decorações de natal no meu feed do FB, mas não tão forte que me sentisse pressionada para fazer a decoração do château Mirone. ;)
EliminarOlha, ainda hoje o gajo trouxe uma prendinha dessa dita loja :)
EliminarE fui lá no outro dia comprar um espirilizador.
*espiralizador
EliminarUma pessoa sente-se super competente com esses utensílios, mesmo que os guarde na gaveta e não volte a usar. No nosso íntimo sabemos que temos tudo para fazer um brilharete um dia que se proporcione, até um espiralizador.
EliminarPeço desculpa mas, penso que me enganei!! Quando falei na Loja, estava a pensar noutra pessoa!!! "Calma com o Andor"!!! Se a "Mirone" também vive no Porto, tudo bem! E sim é esse o nome da loja!
ResponderEliminarNão vivo no Porto mas gosto de lojas dessas, fico com a sensação de que ser a perfeita dona de casa está ali à distância de um utensílio. :))))
EliminarAhahahahahahah!!!!
EliminarO meu FB tb andou inundado disso. Nós cá é dia 8, como sp :) (e mm assim a medo, q n sei como vai correr com o fedelho este ano, mas temo o pior...)
ResponderEliminarÉ estarmos mais atentas que há-de correr tudo bem. A minha, com 6 anos não faz muita questão de participar, desde que possa pôr a estrela ( gosta que a levantemos) e é o que acontece, faço tudo sossegada e no fim chamo-a para por a estrela.
Eliminar