Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Então, Mirone, não nos mostras a tua árvore?

Árvore? Genealógica? A que propósito querem vocês ver a minha árvore genealógica?
Ah, é a de Natal?
Errrrr.... Se fizerem muita questão logo à tarde fotografo o caixote onde está guardada...
Ah, já montada e decorada?
Em estando montada e decorada e se me apetecer, não digo que não. Mas também não digo que sim, para depois não falhar.

11 comentários:

  1. E somos duas!! Tanto falatório acerca da Árvore! Devemos ser de "raça" diferente! Hoje lembrei-me de si, fui aqui a uma loja em Lx, de ménage e soube que é nacional e do Porto!! Coisa muuuito giras e mais baratas que no E.C.I. e Pollux!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa por César e acaba em Castro? :)))

      Eliminar
    2. Quanto as decorações de natal, gosto muito e até já comprei um enfeites mas cá em casa a árvore faz-se só em Dezembro, idealmente no dia 8, na realidade no dia em que calhar. às vezes fotografo, às vezes publico a foto, às vezes não, é como calha. Este fim de semana foi forte em decorações de natal no meu feed do FB, mas não tão forte que me sentisse pressionada para fazer a decoração do château Mirone. ;)

      Eliminar
    3. Olha, ainda hoje o gajo trouxe uma prendinha dessa dita loja :)
      E fui lá no outro dia comprar um espirilizador.

      Eliminar
    4. Uma pessoa sente-se super competente com esses utensílios, mesmo que os guarde na gaveta e não volte a usar. No nosso íntimo sabemos que temos tudo para fazer um brilharete um dia que se proporcione, até um espiralizador.

      Eliminar
  2. Peço desculpa mas, penso que me enganei!! Quando falei na Loja, estava a pensar noutra pessoa!!! "Calma com o Andor"!!! Se a "Mirone" também vive no Porto, tudo bem! E sim é esse o nome da loja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vivo no Porto mas gosto de lojas dessas, fico com a sensação de que ser a perfeita dona de casa está ali à distância de um utensílio. :))))

      Eliminar
  3. O meu FB tb andou inundado disso. Nós cá é dia 8, como sp :) (e mm assim a medo, q n sei como vai correr com o fedelho este ano, mas temo o pior...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estarmos mais atentas que há-de correr tudo bem. A minha, com 6 anos não faz muita questão de participar, desde que possa pôr a estrela ( gosta que a levantemos) e é o que acontece, faço tudo sossegada e no fim chamo-a para por a estrela.

      Eliminar