Sobre aquilo que disse lá na Palmier sobre os anónimos invejosos... É só para lhe dizer, Mirone, que não são necessários anónimos para irem lá dizer o que quer que seja. A Mirone já o fez, pondo na boca dos anónimos o que tinha vontade de dizer com a sua.
Tenho que concordar com o anónimo. Mais de 90 comentários a parabenizar a Palmier ao mais alto nível e única coisa de que a Mirone se lembra é de invejas e anónimos invejosos. Parecendo que não, isso diz muito sobre ela.
Tem a certeza de que foi a única coisa de que me lembrei? Vá lá ver bem o que escrevi e a que horas. Isso de "adivinhar" propósitos e intenções sem saber do que é que se trata é capaz de também dizer muito sobre o anónimo.
Com certeza, anónimo, que é a inveja que me move, não duvide. Desviei um avião de combate a incêndios só para também poder fotografar o "meu aviãozinho" e dar-lhe oportunidade, anónimo, de aqui vir dizer de sua justiça. E disse. Está satisfeito assim ou deseja continuar? Tem a caixa de comentários à sua inteira disposição para dizer tudo o que pensa a meu respeito (mas apenas a meu respeito).
E a que é que a Uva chama de interação e ironia? Escrever artigos no seu blogue que não passam de plágios de outros sem citar as fontes e dando-lhes, aqui e ali, umas pinceladas de palavras suas para disfarçar? É pena, sim, que este tipo de interacção conste do seu léxico.
Acho que partilha o hater em regime de time sharing com outras bloggers, ainda não tem estatuto para possuir um em exclusivo. Mas chega lá... Confiança!!!
Então, ó PID, é normal os anónimos serem partilhados com outras bloggers, não acha? É como os comentadores identificados com nick (sim, meros nicks, são tão anónimos como os anónimos que ao menos se assumem anónimos. Dar o nick não é dar a cara, é iludir o anonimato, dar a cara é outra coisa...). Ora, é normal, dizia eu. Pois os dos nicks não são também os mesmos que andam lá nas outras bloggers, PID incluído? Veja o exemplo aqui: Palmier, BE, Uva Passa, I. Tudo comentadores que eu vejo pelos outros blogues. Nem um só exclusivo da Mirone. Qual é o espanto?
Se calhar é isso, não tem estatuto para exclusividade.
O quê?! Como é possível? Vou ter de despedir a minha equipa! : DDDDDDDDDDDDDD
ResponderEliminarSobre aquilo que disse lá na Palmier sobre os anónimos invejosos... É só para lhe dizer, Mirone, que não são necessários anónimos para irem lá dizer o que quer que seja. A Mirone já o fez, pondo na boca dos anónimos o que tinha vontade de dizer com a sua.
ResponderEliminarÉ uma piada, anónimo.
EliminarTenho que concordar com o anónimo. Mais de 90 comentários a parabenizar a Palmier ao mais alto nível e única coisa de que a Mirone se lembra é de invejas e anónimos invejosos. Parecendo que não, isso diz muito sobre ela.
EliminarTem a certeza de que foi a única coisa de que me lembrei? Vá lá ver bem o que escrevi e a que horas. Isso de "adivinhar" propósitos e intenções sem saber do que é que se trata é capaz de também dizer muito sobre o anónimo.
EliminarJá para não falar neste post, que mostra bem como não quis ficar atrás da Palmier e também teve ir a correr postar o seu aviãozinho...
ResponderEliminarÉ uma piada, anónimo.
EliminarAhahaahahah
EliminarBe, creio q nem a repetição salve esta gente, acho q sao piores q o meu puto. Credo!
Com certeza, anónimo, que é a inveja que me move, não duvide. Desviei um avião de combate a incêndios só para também poder fotografar o "meu aviãozinho" e dar-lhe oportunidade, anónimo, de aqui vir dizer de sua justiça. E disse. Está satisfeito assim ou deseja continuar?
ResponderEliminarTem a caixa de comentários à sua inteira disposição para dizer tudo o que pensa a meu respeito (mas apenas a meu respeito).
Os anónimos mauzões são os que ainda estão a mofar nos gabinetes.
EliminarA interação, tal como a ironia, não consta do léxico desta gente. É é pena.
E a que é que a Uva chama de interação e ironia? Escrever artigos no seu blogue que não passam de plágios de outros sem citar as fontes e dando-lhes, aqui e ali, umas pinceladas de palavras suas para disfarçar?
EliminarÉ pena, sim, que este tipo de interacção conste do seu léxico.
Ahahahahahahahahahahahahh! Caraças, pá! Nesta até eu concordo com o anónimo mauzão!
EliminarUauuuu, até a Mirone tem um hater de estimação!
ResponderEliminarAcho que partilha o hater em regime de time sharing com outras bloggers, ainda não tem estatuto para possuir um em exclusivo. Mas chega lá... Confiança!!!
EliminarEntão, ó PID, é normal os anónimos serem partilhados com outras bloggers, não acha? É como os comentadores identificados com nick (sim, meros nicks, são tão anónimos como os anónimos que ao menos se assumem anónimos. Dar o nick não é dar a cara, é iludir o anonimato, dar a cara é outra coisa...).
EliminarOra, é normal, dizia eu. Pois os dos nicks não são também os mesmos que andam lá nas outras bloggers, PID incluído? Veja o exemplo aqui: Palmier, BE, Uva Passa, I. Tudo comentadores que eu vejo pelos outros blogues. Nem um só exclusivo da Mirone. Qual é o espanto?
Se calhar é isso, não tem estatuto para exclusividade.