Falam-se línguas (translate)

sábado, 6 de janeiro de 2018

Cada maluco, sua pancada, mas Rex?!

Volta e meia, quando chegamos a casa mais tarde, ao entrar Mr. Mirone põe-se a chamar "Rex, Rex! Shhhh! Vá, volta lá para a cama...". Depois a Mironinho faz o mesmo e diz-me "Assim os vizinhos pensam que temos um cão polícia e não nos tentam assaltar!".


Está bem que é uma brincadeira entre os dois, mas Rex?!

Eu chamava-lhe Armando ou Nunes. "Boa noite! Pronto, Nunes, acabou o seu turno, pode ir descansar". Polícia por polícia, tinhamos um a sério.

4 comentários:

  1. Eu fazia ainda melhor, compras uma farda a Mr Mirone, daquelas tipo stripper que saem com um puxão. Ele passa a sair assim de casa, não há ladrão que resista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Be, tu matas-me! demorei um bocado a publicar o comentário porque tive uma crise de riso quando li na mesma frase Mr. Mirone, stripper e farda de polícia que está a ver que ficava com soluços.

      Bem sei que tive um ataque de riso, mas imaginar Mr Mirone de farda de stripper descartável é verdadeiramente assustador. Se para mim que gosto dele é, nem imagino o que sentiriam os ladrões.

      Eliminar
  2. Eles têm razão, Rex era o nome de um cão e entrava numa série com o mesmo nome:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o nome foi escolhido por causa dessa série akemã. Mais uma razão para não o escolherem! Se é para termos um cão imaginário, então que se seja um bocadinho mais imaginativo. Pior, só se fosse Max. :)

      Eliminar