Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Selinho Blog em Bom - chancela Pipoco Mais Salgado



Quiseram os blogodeuses - na verdade quis Pipoco Mais Salgado - que a minha entrada oficial no admirável mundo dos Blogo-selinhos se fizesse pela porta grande, que é como quem diz pela atribuição do Selinho Blog em Bom. Qual cartão de militante jotinha, qual quê, ESTE é o selinho que nos abrirá todas as portas que importam. As que não importam terei de abrir com uma chave (um cartão de crédito ou uma radiografia também dão muito jeito nos filmes), eventualmente uma gazua, um pé de cabra ou toco a campainha e aguardo que abram (algo que pode levar uma eternidade ou nunca acontecer).

Assim, e por forma a poder ostentar tão distinta chancela no meu blog, atestado incontestado de blogo-qualidade e sinal inequívoco de saudável blogo-união e espírito de camaradagem à antiga, devo eleger de forma fundamentada o Blog em Bom que desejaria que fosse meu e, concomitantemente, desafiar outros cinco blogs a participarem em igual exercício. Depois resta-me esperar que alguém me tenha eleito Blog em Bom que desejava que fosse seu (parece-me ser esta eleição a condição sine qua non para atribuição do requintado e sóbrio Selinho Blog em Bom. Esta informação não dispensa a leitura do folheto informativo AQUI).

Posto isto, se eu tivesse um blog mesmo em bom teria o blog Pipoco Mais Salgado para começar sempre - e tudo - pela sobremesa e ter o Joe Dassin como sidekick.

Desafio os seguintes blogs (em muito, mas muito bom lugar no meu coação) a elegerem o seu Blog em Bom:

https://pipocamaispicante.blogspot.pt/

http://aserioputo.blogspot.pt/

http://osenhorministro.blogspot.pt/

http://pasmesequempuder.blogspot.pt/

http://www.osexoeaidade.com/








6 comentários:

  1. E agora? Faço outro post de Blog em Bom?
    É que eu já lá tenho um. E agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá. Fui ver as regras e aquilo é uma coisa um bocado fajuta, dá a ideia que foi feita em cima do joelho. Mas vindo do Pipoco não pode ser, de certeza que o regulamento demorou imenso tempo a ser concebido e envolveu uma vasta equipa de juristas altamente qualificados. :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Já cá estou!
    Ok, que já morreram pelo menos 3 Pandas desde que fui nomeada mas ainda assim, posso ainda colocar?
    Posso? Posso? Posso?

    ResponderEliminar