A certa altura discutiam-se pilosidade masculinas e havia gostos para tudo, quem preferisse homens ao natural, mesmo que fossem autênticos lobisomens, outras eram defensoras de depilação seletiva, principalmente na área das costas e peito. Uma das senhoras, porém, destacava-se das colegas por defender que os homens eram mais atraentes quando faziam depilação integral. Entre gargalhadas ruidosas dizia:
- Ah pois é, se eles gostam de nós lisinhas, sem um único pelinho, pois eu acho que um homem também é mais bonito se tirar tudinho, tudinho mesmo, só a deixar sobrancelhas e cabeça! Lisinhos, gosto deles completamente lisinhos!
Algures do fundo da mesa chega inesperada uma voz que a interrompe:
- Mas olha que o teu marido é bem peludo.
Ainda hoje sinto calafrios quando recordo o silêncio sepulcral que se fez naquela mesa.
Imagino apenas.
ResponderEliminarArrepiada, sinto-me assustada com a ideia
ResponderEliminarQual ideia? A ideia de um homem completamente lisinho ou a de uma colega tua saber se o teu marido é muito ou pouco peludo?
EliminarA minha colega saber mais do que é suposto, sobre o meu marido! A não ser que eu andasse a espalhar a meio mundo a dose de pêlo, o que não é o caso!
EliminarHAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarLá porque o marido era peludo...
:)
Sim, lá porque é está de dieta não deixamos de ler o menu e ter as nossas preferências.
EliminarPenso que o silêncio teve a ver com o facto da colega saber que o marido dela era peludo. Salvo dois ou três maridos de colegas com que me cruzo na praia não faço a mínima ideia se são muito ou pouco peludos.
Mas também, tens admitir a possibilidade de que quando não se consegue comor grão com bacalhau em casa porque só tu é que gostas, podes sempre ir comer fora para tirar a barriga de misérias...
EliminarLOL
:)
Ahahahahahhahahahaha
Eliminaradorei essa analogia do comer fora
Luciana
Muito bom!
ResponderEliminarPorventura a senhora soubesse isso porque já se encontraram na praia, nada mais...
:DDDDDDD
Luciana
Eventualmente... ou então são amigas tão chegadas que conversam sobre tudo, pelos do marido incluídos.
EliminarPessoalmente gosto mais da guerra cabeluda que se instaurou entre a Picante e a Filipa. Estas coisas fazem-nos bem, alimentam-nos, dão-nos alegria. Gosto.
ResponderEliminar