Dia #5
Por falar em gémeas, acabei de me cruzar com duas já adultas, absolutamente idênticas na fisionomia, vestidas de igual dos pés à cabeça, sandálias, calções, top e mochila. Até os óculos de sol são iguais. Estou farta de olhar à minha volta a ver se descubro as câmeras ocultas, de certeza que devem estar a gravar um programas de "Apanhados".
Eu também apanhei duas (acho que gémeas, espero que o fossem) na casa dos 20 e tal. Não consegui perceber o porquê do matchy-matchy. Será falta de identidade?
ResponderEliminarAcho que é por diversão, sei lá.
EliminarTens a certeza? Não terás bebido um café com cheirinho de manhã?
ResponderEliminar:)
Ainda não tinha bebido café. :))))
Eliminar(Muito menos cheirinho)
Isso é que têm sido umas ferias, hein? Deixar de vasculhar a vida alheia nos blogues para o fazer nos vizinhos de praia é um must, não? Top! Só falta dizer-nos que está em Armação de Pêra a esforçar-se por encontrar um espacinho para a toalha enquanto coscuvilha o que os vizinhos fazem...
ResponderEliminarQue amor, já tinha saudades desta simpatia e boa disposição. Gente fina é outra coisa!
EliminarPara desgosto seu não estou em Armação de Pêra, nem lá perto, e optei por pagar um toldo, o espaço para a toalha é garantido.
E porque estamos bem dispostos, proponho uma atividade muito enriquecedora. Que tal procurar num dicionário o significado de coscuvilhar e vasculhar a vida alheia? Boa ideia?
Como anda na rua? De olhos fechados, para não ver as outras pessoas, ou com umas palas, para só ver o chão? O meu palpite vai para as palas.
Até amanhã.
É Passotempo ideal para as férias " procure as diferenças entre as imagens "
ResponderEliminarabraço