Mães de quatro ao Parlamento para ovação de pé, já!
No fim de semana ofereci-me para ficar um dia com os meus sobrinhos. À Mironinho, de sete anos, juntaram-se duas primas de treze e onze anos e um primo de dois anos, este último em pleno desfralde.
Quanto ao resto, como te compreendo, ofereço-me demasiadas vezes para ficar com os miúdos de toda a gente. Mas gosto, divirto-me mais que eles, no fim do dia são eles que dizem "a mãe dos macaquitos não é boa da cabeça".
Eu fico várias vezes com uma amiga da Mironinho ou uma prima. Três de uma vez foi novidade (o trabalho que as mais velhas não deram deu o mais novo em preocupação com eventuais acidentes relativos ao desfralde). Ter quatro filhos é coisa de valor, digo eu, segunda de quatro filhos que só tem uma filha (que nunca me deu trabalho). O silêncio é uma coisa muito bonita.
Faço isso com frequência. Fico com dois de 11, uma de 9, um de 7, um de 6 e uma de 2 anos (tenho 3 e juntam-se mais 3). A de 2 anos dá um pouco de trabalho, os outros amanham-se bem, ajudam e são muito independentes. Da próxima vez peça ajuda às mais velhas, com 11 e 13 anos tomam bem conta do mais pequeno. Boa sorte para a próxima (sim, que quando eles experimentam voltam a querer mais uma, duas e muitas vezes).
O pequenito só deu trabalho porque está a tirar a fralda (começou na semana passada) e andei o dia todo atrás dele para o pôr no bacio. Ainda assim não me livrei de dois banhos...
Obrigada!!!!! 4 em casa. A pessoa acostuma-se a tudo. Quando eles vão chegando, a coisa torna-se mais fácil. Acredito que passando de 1 para 4 num piscar de olhos, seja mais complicado. :)
Não sei é se dá isso de quatro e em pé ao mesmo tempo.
ResponderEliminarTinhas de se tu a levantar a lebre!
Eliminar(Se os manos Sobral têm direito a standing osvation, quem tem a cargo descendência numerosa também)
ahahahahahahahha Lady Kina rocks!
EliminarQuanto ao resto, como te compreendo, ofereço-me demasiadas vezes para ficar com os miúdos de toda a gente. Mas gosto, divirto-me mais que eles, no fim do dia são eles que dizem "a mãe dos macaquitos não é boa da cabeça".
Eu fico várias vezes com uma amiga da Mironinho ou uma prima. Três de uma vez foi novidade (o trabalho que as mais velhas não deram deu o mais novo em preocupação com eventuais acidentes relativos ao desfralde). Ter quatro filhos é coisa de valor, digo eu, segunda de quatro filhos que só tem uma filha (que nunca me deu trabalho).
EliminarO silêncio é uma coisa muito bonita.
Mirone,
EliminarFaço isso com frequência. Fico com dois de 11, uma de 9, um de 7, um de 6 e uma de 2 anos (tenho 3 e juntam-se mais 3). A de 2 anos dá um pouco de trabalho, os outros amanham-se bem, ajudam e são muito independentes.
Da próxima vez peça ajuda às mais velhas, com 11 e 13 anos tomam bem conta do mais pequeno.
Boa sorte para a próxima (sim, que quando eles experimentam voltam a querer mais uma, duas e muitas vezes).
9 crianças de uma vez?!!!!! Haja coragem!
EliminarO pequenito só deu trabalho porque está a tirar a fralda (começou na semana passada) e andei o dia todo atrás dele para o pôr no bacio. Ainda assim não me livrei de dois banhos...
Seis crianças, fiz mal as contas.
EliminarObrigada!!!!! 4 em casa. A pessoa acostuma-se a tudo. Quando eles vão chegando, a coisa torna-se mais fácil. Acredito que passando de 1 para 4 num piscar de olhos, seja mais complicado.
ResponderEliminar:)