quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dois dias depois, ei-lo

Chegou de mansinho, discreto e sentido, como se quer, o pedido de desculpas, pouco passava das cinco da tarde. Podia muito bem estar a tomar um chá, mas não, Estava a trabalhar. E não apresentava apenas desculpas pelas falhas no serviço de televisão/internet/voz verificadas, com o pedido vinha uma oferta generosa que só ela, poderei, até 31 de janeiro, visionar um filme à minha escolha no videoclube ou ser-me-à creditado valor equivalente na próxima fatura.
Desculpas aceites, nem precisavam de creditar nada, eu gosto mesmo é do cuidado e atenção.

4 comentários:

  1. Eu também recebi esse pedido de desculpas e essa oferta mas como o serviço de televisão/Internet, tem funcionado perfeitamente pensei que era propaganda ao serviço de videoclube!! Se calhar era para ti...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também recebi essa mensagem ontem apesar de não ter dado conta de qualquer problema.... parece-me que afinal é marketing geral! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mais pessoas já receberam. Olha, era para os outros clientes não ficarem tristes. Ou é para todos ou não é para ninguém.
      :D

      Eliminar