sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Qual é coisa qual é ela

que dois meses depois de uma reparação de 200 € avaria outra vez?





Vou deixar de atender o telefone à minha Céu. E gravar o número da assistência técnica.

10 comentários:

  1. Pipocante Irrelevante Delirante25 de setembro de 2015 às 11:27

    Os meus dois últimos ______s avariaram cerca de dois anos depois de comprados. Oh, coincidência maldita.
    O actual nem um ano durou. Mau uso, dizem eles. Embora o estupor do ______ não tenha um risco, e tenha passado de funcionamento a 100% para não funcionamento no espaço de um dia

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    1. Pipocante Irrelevante Delirante25 de setembro de 2015 às 11:28

      Acredita hoje foi mais de uma hora a tratar de reclamações?
      Foi o _______ da _______, foi o gás e electricidade da ______, enfim, um fartote...
      E ainda faltam umas tretas com as facturas da Educação...
      Como dizia o outro, o meu negócio é protestar.

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    2. Não me posso queixar. Esta máquina (lavar e secar) durou mais de 9 anos sem avarias. Vamos ver se é avaria ou simples inépcia do utilizador.

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    3. Pipocante Irrelevante Delirante25 de setembro de 2015 às 12:14

      Que não viesse a piada ao Mr. Mirone é que me admirava

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    4. Não há piada nenhuma ao Mr Mirone, ele não mexe na máquina. A utilizadora, neste caso, é a minha empregada que me ligou a dar conta de que a máquina não estava a funcionar.

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    5. Pipocante Irrelevante Delirante25 de setembro de 2015 às 13:26

      La está... Mr mirone não mexe na máquina, é um machista, nao ajuda na casa, é mais sofá e cerveja. Os ataques não param.

      (hoje tou numa de marrar. Ainda vou a tempo de criar um hate blogue ?)

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    6. Pipocante Irrelevante Delirante25 de setembro de 2015 às 15:27

      Tipo Ed Wood

      Tão maus que são bons.

      (mas só caça grossa- top of the food chain)

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  2. Eu, desde que mandei arranjar uma TV, e passado pouco tempo "pifou",já não mando arranjar nada!! Já me tinha acontecido com uma máquina da loiça, portanto á terceira já não caio!!!

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    1. Ligou-me agora a empregada. Já tenho diagnóstico e solução. Foi uma avaria menor. A correia do tambor soltou-se (muito provavelmente devido a centrifugação ao máximo com excesso de carga) mas o senhor da assistência arranjou-a logo ali e nem deslocação cobrou. Menos mal. Da outra vez o técnico disse que, não sendo um arranjo barato, compensava claramente, a máquina era de lavar e secar e estava boa. Mas se me voltassem a pedir 200 euros pensaria muito seriamente em substitui-la. Pelo preço de 3 reparações já compro uma máquina boa.

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