quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pessoas empreendedoras, olhem só esta ideia

Preciso de dois peitos de frango frescos para o jantar e a minha vontade de os ir comprar é, numa escala de 0 a 20, em que 0 representa nenhuma vontade e 20 representa uma vontade insuportável, -5665347.
Agora prestem atenção, que vem aí a ideia vencedora.
E criarem um serviço para o qual eu ligava agora, a dizer que vou sair e dava-vos a minha lista de compras. Vocês tomavam notam, faziam a vossa magia, eu conduzia até casa, estacionava o carro, metia-me no elevador e quando chegasse ao meu andar a porta abria-se, caiam confetti e vocês gritavam"Surpresaaaaa!!!!" e entregavam-me os sacos com as compras que vos tinha pedido.
Espectacular, não?






Pronto, a parte dos confetti seria uma coisa a discutir, mas é uma grande ideia, não é?

13 comentários:

  1. Bom, se n fores irredutível nos confettis e estiveres disposta a fazer isso com, vá 7h de antecedência, chama-se continente on line (creio q outros tb tenham mas cada qual fala do q conhece) :p

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    1. O problema é esse, a antecedência (o continente on-line nunca me entregou nada no próprio dia). Tive imediatamente antes de sair um "de repentemente" que o jantar havia de ser peito de frango e não há quem meconvença a fazer outra coisa. Tenho um supermercado por baixo de casa. Lá terei de ir (o fim da tarde é hora de ponta nas caixas, não sou só eu a ir às compras para o jantar antes de ir para casa).

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    2. O Supercor costuma entregar no mesmo dia. Com confetis é que nunca me aconteceu. Bem, na verdade também não costumam entrar em minha casa antes de mim...

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    3. E é serviço para demorar 10-15 minutos (o tempo que demoro do escritório a casa)?
      Está decidido, vou passar a ter o n.º de telefone do Supercor na lista de marcação rápida do telemóvel. :DDDD

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    4. :D:D:D 15 min não digo, mas talvez num dia em que apanhes mais trânsito dê.

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    5. Eu preciso de um serviço para compras de última hora, 15 minutos, no máximo meia hora depois de as encomendar dava-me jeito ter os senhores a tocar à campainha. Assim uma espécie de telepizza ou telemenu.

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  2. Ó Mirone! Estarei aí a vislumbrar um nicho de mercado?!?
    Eu era menina para usar e abusar desse serviço, desde que me livrasse da ida aos supermercados que eu DETESTO!!
    (Tour disposta a abdicar dos confettis)

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    1. Empreendedores, ponham os olhos neste blog! Já aqui têm duas clientes fiéis. Criem o serviço que outras aparecerão.

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  3. Pipocante Irrelevante Delirante11 de setembro de 2015 às 10:27

    A minha mulher tem um serviço desses, para compras de última hora, tarefas urgentes.
    Assinou contrato na conservatória há uns anos atrás.

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    1. Se calhar foi por não ter assinado nada na conservatória que não tenho esse serviço. Mas o inverso acontece... Hummmm. Vou agendar uma reunião com carácter de urgência. E é já hoje ao almoço!

      :DDDDD

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  4. Arranjar casa no mesmo prédio de um supermercado parece-me uma óptima opção! Não? ;)

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