segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mas isso se calhar sou eu que estou a ver mal...

Ó menina, da próxima vez que as tirinhas depilatórias não a satisfizerem, em vez de ir massacrar a pequena da caixa do supermercado e depois o gerente, para no fim o gerente confirmar o que lhe disse a menina da caixa e lhe explicar que não vai aceitar a sua devolução, que o produto se encontrava à venda sem defeito e em perfeito funcionamento, se calhar queixava-se directamente à marca, e por escrito, que tem sempre outra segurança, fica a dica. É que parecendo que não, os outros clientes gostavam de ser atendidos antes de ganharem varizes.

6 comentários:

  1. dá nervos, dá. eu não conheço a menina, identifico a situação, e quase ouso dizer que a pequena deve ter feito depilação cerebral nalgum dia de trovoada, e não deu conta.

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    1. Que chata! A certa altura o gerente até lhe perguntou se queria usar o livro de reclamações, que podia expor tudo por escrito, mas ela disse logo que não, que só queria o valor das tiritas (trazia a caixa aberta e não tinha talão de compra, até as podia ter comprado noutro local...), que não queria estragar a vida ao gerente, que sabe que estas reclamações são uma nódoa nos seus currículos... Que nervos!

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    2. Sem talão de compra??? É que era logo recambiada.

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    3. A menina da caixa e o gerente bem tentaram, mas ela estava firme e hirte no seu propósito.

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    4. Se calhar era o 'cliente mistério'.
      É um mistério saber como conseguem falar se não têm nada na cabeça.

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    5. A sério, apeteceu-me chegar ao pé dela e gritar-lhe.

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