Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

É hoje!

É hoje, é hoje!
É hoje que este blog vai disparar para o Olimpo da Blogocoisa! É hoje que vou receber colinho do bom!
Quem o diz é D. Pipoco. Em verdade nos diz, se seguirmos a sua palavra, será nosso o reino da Blogo.
A fórmula parece-me infalível. Se não resultar, garanto-vos que será tão somente por inépcia minha.
Vamos a isto então!

Estamos em Novembro, o frio chegou e com ele a vontade de ficar enrolada no sofá, a bebericar chás e infusões, a organizar as fotografias da família. Há qualquer coisa sobre Novembro e organizar fotografias de família... não sei bem o que é... reviver aqueles momentos em que fomos imensamente felizes. Já vos disse que tenho uma família imensamente feliz?
 Em Novembro, talvez porque antecipe o Natal, mesmo mesmo a virar a esquina, apetece-me mais do que nunca comer chocolate. Bolo de chocolate, panquecas com chocolate, bombons! Muito chocolate!
 Mas quem sou eu para me enganar? Para vos enganar? Bem sei que o que me apetece é chocolate. Aprendi com o tempo ( em rigor, aprendi num workshop sobre gestão de tempo) que precisamos de tratar corpo e alma para sermos felizes. Portanto, apesar de me apetecerem chocolates, comecei a semana com o melhor pequeno almoço detox do mundo, home made, exuding love... Concordam?

Mironão e Mironinho adoram surpreender-me e hoje tive direito a iogurte com muesli e frutos do bosque na cama? Até o Cirano - the smartest cat ever - se juntou a nós. Mironinho estava orgulhosíssima. "Fui eu que escolhi a taça. Da mesma cor do meu lacinho!"

Por falar em lacinhos. Já vos disse que o Natal vem aí? Adoro o Natal!
Este fim de semana já comecei a tratar das decorações. Estou a preparar uma surpresa cá para casa. Depois venho contar-vos.

<3


6 comentários:

  1. Que isto te passe depressa, que eu não aguento, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, não aguentas? Custa-te ver o sucesso dos outros, é isso? Agora que vou ter um blog com milhões de visualizações é que não aguentas? Ah pois, porque o Pipoco diz que se eu puser estas fotos e comida e do gato, e da família e dos laçarotes vou ter um blog com muitas visualizações.
      Querem ver que aquilo de se ter inveja das bloggers de sucesso é mesmo verdade? :P

      Eliminar
    2. Mas tu queres guerra, é? É??

      Ou é inveja, ou enjoos matinais. Que seja inveja.

      Eliminar
    3. Estás a ver como é inveja? Agora não me digas que isso dos enjoos matinais é porque vais engravidar só para poder ser uma mãe maravilohosa como eu e postar fotos de comida e de crianças amorosas e gatinhos e maridões. Pfff...
      Ah, e outro recadinho para ti CM. Pára imediatamente de me bloquear o blog, que há milhões de visitantes a querer ver as fotos lindas que ponho e os meus textos fantásticos e superinteressantes e não estão a conseguir. De certeza que estás a bloquear o acesso desses visitantes. Senão, de que outra forma explicas que ainda não tenha 8734577 seguidores e 8764874932867 visualizações, depois de um post deste calibre? Ah ah, busted, menina CM!
      :D

      Eliminar
  2. Paula, Paula! O seu a seu dono!
    O mérito é todo de Pipoco Mais Salgado, pois que eu me limitei a seguir os seus doutos ensinamentos. Ainda assim, e porque se revelaram efectivamente preciosos, os seus ensinamentos, dou-tos!

    PS- Secretamente porquê? Envergonha-te ser seguidora do Mirone? Ou é puro egoísmo, queres o prazer de ler o Mirone só para ti?

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahahahah
    Do best!
    Mas para o sucesso absoluto as fotos têm de ser mais trabalhadas; assim com os contornos esbatidos, as cores mais a fugir para o "rais t´a parta" e isso!
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar