Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em boa hora decidi ter um blog sobre nada

... assim poupo os leitores, não lhes dando a conhecer o muito que haveria de escrever sobre as cadeiras amarradas às grades para reservar o melhor lugar no Santuário de Fátima na próxima visita papal.

11 comentários:

  1. Realmente quando li a noticia e vi a foto senti...nem sei o que diga!! E o preço dos sacos_cama e viagens?? Mas está tudo doido?? Eu com esse dinheiro ia a Roma, passeava e via o Papa no sua homilia de Domingo!E se entendesse ir a Fátima, ia num fim de semana calmo,de certeza que na TV se vê melhor do que alguns que lá estão:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Sevilha, na ultima semana santa, alugavam-se varandas para ver passar as procissões a 1500 euros, portanto o preço dos saco-camas estará ela por ela.

      Eliminar
  2. Ando aqui tentada e ainda lá dou um salto (alto), mais que não seja pelo convívio, aquilo vai ser um calor humano que nem as aberturas de lojas IKEA ou concertos do Jorge Palma superam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe-te a caminho que ainda hoje lá passei e já estava um pandemónio. Se demorares muito não tens lugar.

      Eliminar
    2. Deus me livre de querer lançar a balbúrdia, mas não sei se não vais ter problemas com isso de usares o termo pandemónio para te referires a Fátima...

      Eliminar
    3. Já que vou para o inferno, que entre pela porta grande!

      Eliminar
    4. Ontem ainda havia obras nos arredores, estavam a espalhar gradeamentos e já se via muita gente na rua e condutores "cheios de fé" (a conduzir daquela maneira irresponsável de certeza que esperam um milagre ou confiam na virgem para os proteger).

      Eliminar
  3. Não é pior que as hordas de senhoras com idade para terem juízo acampadas 2 noites em dezembro (sim, num DEZEMBRO frio e chuvoso, vi eu) à porta do Meo Arena para verem o Tony Carreira, que nem sequer promete a salvação. Mas não vejo nenhum blog a falar destas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Tony Carreira não me lembro, mas dos acampamentos à porta da Meo Arena por causa do Bieber, da Violeta e afins falou-se muito (mas também não foi aqui).

      Eliminar
  4. Ainda há quem se atreva a falar do fanatismo no futebol, ou nos concertos de rock... lol

    ResponderEliminar