Falam-se línguas (translate)

sábado, 20 de dezembro de 2014

Por onde é que começo

Pelas perguntas de Judite de Sousa ou pelas respostas do advogado de Sócrates?
Era muito mais feliz antes das boxes com gravação automática.

10 comentários:

  1. Com perguntas tão parvas,teve a resposta á altura!!! Pensei que estivesse mais "profissional";mas continua com a linha da TV a que pertence!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Ela fez figura de burra e ele gozou-a quanto quis.

      Eliminar
  2. "Parece que está nas Caraíbas" é comentário de quem está a gozar com a Judite ou com todos nós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuoa achar que perguntas e respostas estiveram ao mesmo nível. Que nível é esse é que será discutível.

      Eliminar
  3. Ó Mirone, vai ver o recado que te deixei lá no blogue da outra e vê lá se passas a auferir de juízo em suficiência razoável! tsc, tsc

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, primeiro é preciso que a tia me aprove, e ela anda lá p'rós arraiais natalícios... aguardemos. Mas ficas desde já a saber que te exijo uma piscadela de olho (podes escolher qual) pública!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kina, então eu digo para quem quiser ler, que ando encantada com a Kina, verdade, foi coup de foudre, desde a primeira vez que a li no blog da Palmier, e a Kina despreza os meus sentimentos daquela forma? Que ando mal aconselhada, fala no tio piroco (que não é bom conselheiro, porque não lho diz directamente, acredita que me aconselho junto dele?). Kina, não sou rocket scientist, como dizem os americanos, mas vi que a minha piscadela de olho a incomodou - e de que maneira, a avaliar pelo "chega p'ra lá" que me deu - fiz o que achei por bem, pedi desculpa e retirei-me. Repito, desculpe se fui inconveniente, às vezes uma pessoa distrai-se e do à vontade passa ao à vontadinha. Não é? ;)
      (gostou do francês e do inglês? Foi a pensar na Kina, que para mim tem qualquer coisa de Internacional, cá coisas minhas)

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahah (a propósito do "qualquer coisa de internacional"!!! ) OLha, não sei o que possa ser: Joaquina de baptismo, nascida e criada no nosso Portugal, uma lady à mesa e não sei quê na cama... só se for por causa do blogue no Wordpress... mas que queres?, não consegui alojar-me no Sapo, aquilo mexe-me cus nerbus e dá-me fornicoques.
      Quanto ao "incómodo" que teimas em salientar, olha se calhar tens razão, sei lá, não devo sentir-me à vontade com as lisonjas, e te adianto, até, em antecipação a uma eventual parte da minha "declaração de desinteresses", uma das coisas que me enjoa um bocadinho nos blogues é a cena do (como costumo dizer) "suck each others dicks", se é que me entendes :-) Mas enfim, deixa-te lá à vontadinha masé, que de outra forma não vale a pena! Não me parece que faças o tipo das ofendidasdanet (?!)

      Eliminar
    3. Kina, 'miga, prontoS, não se fala mais nisso.

      Eliminar
    4. E já que estamos numa de à vontadinha, fica aqui esclarecido o je ne sais quoi de internacional que me trazes à lembrança: Dana Internacional. Olhá só a classe, Lady Kina Internacional a presidir ao Baile da Rosa. Supimpa, hein?

      Eliminar